Acabou a fila de espera do cartão de crédito, agora é a vez do cartão de débito!
O Nubank vem atendendo as expectativas e trazendo excelentes novidades para os consumidores. Recentemente a credenciadora de créditos inovou no atendimento ao finalizar a fila de espera dos cartões de crédito. Não demorou muito para acontecer com o cartão de débito.
O banco digital pegou todos de surpresas ao divulgar a notícia do cartão de débito. A empresa afirma que foram mais de 2,5 milhões de clientes que receberam o cartão de débito, desde a abertura das inscrições.
Se você é um dos clientes do Nubank que possui o cartão de crédito, poderá sem margens de dúvidas solicitar a função de débito no aplicativo. Essa forma serve também para clientes que possuem cartão de débito.
Na nova função não está ativo ainda a função de “cheque especial”, mas permite realizar compras aprovadas em tempo real de acordo com saldo na NuConta.
De acordo com os organizadores, para solicitar o cartão de débito não é necessário passar por uma aprovação, porém o valor é descontado diretamente na conta do cliente. Ou seja, funciona como uma conta convencional: para sacar ou utilizar na função débito tem que depositar.
Com a nova funcionalidade da Nubank, os clientes saberão em poucos segundos se o cartão foi liberado, nesse caso a solicitação de cartão de crédito e abertura da conta para o cartão de débito será imediata. Acabou a fila de espera de meses para saber se foi aceito ou não o pedido.
O Nubank, ganhou e continua ganhando uma proporção imensa expandido para outros países. Ultimamente, o Nubank ampliou seu mercado para o México e Argentina, fazendo sucesso na América Latina.
Caso não tenha o cartão na função débito, solicite pelo aplicativo na NuConta.